Região do Jaíba

Produtores da Plataforma Região do Jaíba participarão da missão técnica e comercial - PMA Fresh Connections Brasil a ser realiza em São Paulo

     Visando sempre o crescimento e desenvolvimento da fruticultura norte mineira no mercado nacional e internacional, a Associação Central dos Fruticultores do Norte de Minas (Abanorte) tornou-se parceira da PMA - Produce Marketing Association, uma organização comercial que representa empresas de todos os segmentos de produtos agrícolas frescos globais e da cadeia de suprimentos floral.

 

     Como membro da PMA, a Abanorte poderá estabelecer conexão com outros profissionais e também obter informações e conhecimentos que ajudarão a expandir cada vez mais as necessidades de negócio através da Marca Região do Jaíba.

 

     E no mês de agosto deste ano, a PMA estará realizando o PMA Fresh Connections Brasil, um evento técnico e comercial que traz ótimas oportunidades de desenvolvimento para o setor e que tem como propósito oferecer aos profissionais ali presentes um ambiente onde possam construir uma agenda de contato com outras empresas, gerando assim possibilidades de negócio e também mantê-los atualizado sobre o que já é tendência fora do Brasil. 

 

     E com esse objetivo, produtores da Plataforma Região do Jaíba com o apoio e suporte do SEBRAE Minas participarão do evento e terão a oportunidade de conhecer parceiros potenciais para a marca coletiva. 

 

     Para saber a programação e outras informações sobre o evento, acesse o site da PMA:  http://www.pmafreshconnections.com.br/2016.